Herborismo

Os herboristas colhem cuidadosamente plantas úteis e poderosas que podem ser encontradas mundo afora. Enquanto viajam, os herboristas usam os sentidos aguçados para procurar as plantas mais raras e preciosas, que podem ser transformadas por receitas místicas de outras profissões. Herboristas podem se munir de uma grande quantidade de reagentes úteis à sua profissões (ou fornecer à guilda ou ao grupo deles). Além disso, podem vender ou trocar feixes de plantas por algo lucrativo.

Por causa de seu agudo senso sobre onde nasce e cresce a flora, os herboristas podem localizar plantas no mapa e também colhê-las facilmente (basta clicar com o botão direito na planta). Não é necessário ter ferramentas especiais para colher plantas. À medida que você colhe as muitas e cada vez mais obscuras plantas, sua perícia em Herborismo vai crescendo. É preciso ter muita habilidade para colher as melhores plantas.

Há plantas em praticamente toda Azeroth, embora algumas áreas sejam mais fecundas que outras. Certas plantas aparecem raramente ou ficam em lugares de difícil acesso (ou ambos). Elas geralmente atingem preços altos no mercado e servem para fazer produtos potentes.

Instruções

  • 1º Passo Ative sua habilidade “Localizar Plantas” para identificar plantas enquanto estiver vagando pelo mundo. Elas vão aparecer no minimapa quando você chegar perto.
  • 2º Passo Quando você achar uma planta, vá até o local e clique com o botão direito nela para colhê-la. Você vai ficar com uma pequena porção dessa planta.

Benefícios

  •  Reagentes As plantas são materiais necessários a várias profissões, em especial Alquimia e Escrivania.
  •  Vendas Por serem amplamente empregadas pelas profissões, as plantas podem ser vendidas ou trocadas com outros jogadores.
  •  Sangue Vital Herboristas podem invocar o Sangue Vital para se curar e para aumentar a velocidade de seus ataques.

Profissões relacionadas

Alquimia Alquimistas usam ervas para criar misturas mágicas e estranhas que curam, concedem poder e têm vários outros efeitos benéficos – invisibilidade, resistência elemental, restauração de mana e muitos, muitos outros.

Escrivania Os escribas traçam palavras de poder em glifos que melhoram as habilidades dos heróis e somam a elas efeitos que não seriam possíveis por vias normais.

Nível 1 – 70

Até o nível 70 você pode começar em qualquer uma das zonas iniciais pegando [Botão-da-paz], [Folha-prata] ou [Raiz-telúrica].

Aliança – Floresta de Elwynn
Horda – Clareiras de Tirisfal

Nível 70 – 150

Colha [Magi-real], [Cravespinho] e [Ervamossa]. Como o mapa de Contraforte de Eira dos Montes é de horda sugerimos que se você for aliança vá para Costa Negra. Se possível fique nessas zonas até o nível 160 pois valerá a pena para adiantar a próxima parte.

Aliança – Costa Negra
Horda – Contraforte de Eira dos Montes

Nível 150 – 230

Aqui você vai colher [Sangue-real], [Some-folha], [Bigode-de-hadggar] e [Espinheira-dourada]. Você não vai conseguir colher [Bigode-de-hadggar] até chegar no nível 160. Apesar de nos 10-20 últimos níveis as plantas estarem verdes ainda será mais rápido se ficar nesses mapas.

Aliança – Feralas
Horda – Terras Pestilentas Ocidentais

Nível 230 – 285

Aqui colha [Ervassol]. Os dois mapas abaixo servem, mas Mil Agulhas é melhor que Terras Pestilentas Orientais porque esse último possui muita [Bigode-de-hadggar] que vai estar verde para você. Ficando em Mil Agulhas se chegar no final da primeira linha e não tiver montaria voadora você pode simplesmente voltar e começar de novo.

Terras Pestilentas Orientais
Mil Agulhas

Nível 285 – 325

Selva Maleva: [Sangue-de-grom], [Lótus Roxo], [Folha-de-sonho], [Sonsona-dourada]
Pântano das Mágoas: [Sonsona-dourada], [Limágoa] 

Nível 325 – 350

Pântano das Mágoas: Colha [Vilerva], [Glória-sonhadora] e [Teropinha].

Nível 350 – 400

Fiorde Uivante: Colha [Trevo Dourado] e [Lírio Tigre] mas esse último só poderá quando for nível 375.

Nível 400 – 425

Bacia Sholazar: Esse é um mapa cheio de plantas, você pode ficar nele até nível 450 se quiser, as plantas que você encontrará serão [Língua de Áspide], [Trevo Dourado] e [Lírio Tigre].

Nível 425 – 475

Monte Hyjal: Colha [Cinzanilha]. Você pode ficar nesse mapa até o nível 500 se preferir.

Nível 475 – 500

Geodomo: Aqui você encontrará [Coronália].

Nível 500 – 545

Floresta de Jade: Plantas [Folha de Chá Verde] e [Papoula-da-chuva].

Nível 545 – 575

Vale dos Quatro Ventos: Pegue [Flor-de-seda], o respaw é bem rápido.

Nível 575 – 600

Monte Kun-Lai: A área marcada possui duas cavernas, dentro delas existem muitas [Lírio-das-neves] e o respaw é muito rápido também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s