Mineração

Os mineradores buscam minérios úteis e valiosos, extraindo-os diretamente da terra com suas picaretas. A familiaridade com a terra lhes dá um notável senso de onde podem encontrar veios de ouro, prata e de outros metais ainda mais preciosos. Eles recolhem e fundem esses minerais para vendê-los ou para usá-los em diversos tipos de metalurgia.

Mineradores podem localizar veios no minimapa com a habilidade “Localizar Minérios” e extraí-los rapidamente (simplesmente clicando com o botão direito no veio). Essa profissão requer uma Picareta de Mineração para quebrar pedras e colher minérios valiosos. Para fundir esses minérios em barras, é preciso estar próximo a uma forja (que existe em quase toda cidade). À medida que você exercita suas habilidades de minerador e funde minérios em ligas complexas, sua perícia em Mineração cresce. É preciso ter uma perícia alta em Mineração para conseguir os minérios mais raros.

A Mineração é uma profissão de coleta. Geralmente é combinada com profissões de produção, em especial Ferraria, Engenharia e Joalheria.

Os minérios podem ser encontrados em quase toda Azeroth, embora algumas áreas sejam mais ricas em minerais do que outras. Minerais raros e valiosos normalmente são mais difíceis de achar, mas a recompensa vale a pena: eles podem alcançar ótimos preços, além de serem matéria-prima de metais potentes.

Instruções

1º Passo Ative sua habilidade “Localizar Minérios” para identificar veios minerais enquanto estiver vagando pelo mundo.

2º Passo Quando achar um veio, vá até o local carregando uma Picareta de Mineração em seu inventário e clique no veio para extrair minerais.

3º Passo Você vai ficar com uma pequena porção, incluindo minério e rocha.

4º Passo Se você quiser fundir minérios para outra profissão (ou para vendê-los), vá a uma forja (geralmente encontrada em cidades e vilas), clique no ícone “Fundição” do menu de profissões e escolha os minérios que quer fundir.

Benefícios

  •  Reagentes Minérios, barras e pedras são materiais necessários a várias profissões.
  •  Vendas Os minerais podem ser vendidos ou trocados com outros jogadores, já que são considerados muito valiosos pela maioria dos artesãos.
  •  Resistência Mineradores veteranos ganham a habilidade Resistência, que aumenta o Vigor deles permanentemente.

Nível 1 – 50

Visite o treinador. O minério que irá encontrar nesses mapas é o [Minério de Cobre]. Fique sempre atento para fundir os minérios que pegar enquanto eles estiverem dando níveis para ganhar alguns pontos extra.

Costa Negra
Durotar

Nível 50 – 100

Visite o treinador. Colete [Minério de Estanho] e [Minério de Prata]. O melhor lugar para conseguir [Minério de Estanho] é em Contraforte de Eira dos Montes.

Contraforte de Eira dos Montes
Selva do Espinhaço Setentrional

Nível 100 – 150

Visite o treinador. Minere [Minério de Ferro] e [Minério de Ouro].

Feralas
Terras Pestilentas Ocidentais

Nível 150 – 200

Visite o treinador. Minere [Minério de Mithril] e [Minério de Veraprata]

Estepes Ardentes
Selva Maleva

Nível 200 – 275

Visite o treinador. Colete [Minério de Tório]. Se precisar no início funda um pouco de mineral para chegar logo ao nível 215 de mineração para poder minerar também [Veio de Tório Abundante] e não apenas o simples. Colocamos a rota de Hibérnia também para o caso de alguém estar mais perto de lá, farmando a montaria do tigre ou fazendo qualquer coisa no mapa e preferir ficar por lá, mas Un’Goro é de longe o melhor mapa para esse nível.

Cratera Un’Goro
Hibérnia

Nível 275 – 325

Visite o treinador. Minere [Minério de Ferrovil]. Se quiser pular a próxima parte do guia fique nesse mapa até chegar no 350 e depois passe a coletar  [Minério de Adamantita].

Península Fogo do Inferno  [Minério de Ferrovil]
Nagrand [Minério de Adamantita]

Nível 350 – 400

Visite o treinador. Minere [Minério de Cobalto].

Fiorde Uivante

Nível 400 – 425

Minere [Minério de Saronita]. Bacia Sholazar (Sholazar Basin) é sem dúvida o melhor lugar para essa parte do guia, entretanto você poderá encontrar algumas minas abundantes e não terá nível para pegar ainda.

Bacia Sholazar

Nível 425 – 475

Visite um dos “trainer” e aprenda Illustrious Mining. Colete [Minério de Obsídio].

Monte Hyjal
Profundezas Abissais

Nível 475 – 500

Minere [Minério de Elemêntio].

Planalto do Crepúsculo

Nível 500 – 600

Visite um dos “trainer” e aprenda Zen Mining. Você consegue chegar no nível 600 apenas minerando [Minério de Ferro Fantasma]. Esse mineral existe em abundância em qualquer mapa de Pandaria, basta ir pegando ele enquanto estiver upando ou fazendo missões e missões diárias.

Vale dos Quatro Ventos – Um dos melhores mapas para farmar [Minério de Ferro Fantasma].

Ermo do Medo – Aqui é bom para pegar [Kyparita] e chegar no nível 600 mais rápido, visto que pode demorar um pouco se ficar só pegando [Minério de Ferro Fantasma], uma vez que ele ficará verde antes do 600.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s